Implementações
Neste tópico, abordaremos os aspetos a serem considerados durante a configuração das implementações, sejam elas técnicas ou funcionais. Antes de avançar, vamos esclarecer a distinção entre implementações técnicas e implementações funcionais.
Implementações Técnicas:
Conexão ao ERP: Nesta opção faremos a configuração da ligação da Base de Dados do ERP para que depois consigamos usar o software da Mobile Logistic_K no PDA de forma eficaz;
Utilizadores: Esta opção serve para a gestão de utilizadores, definir as credenciais dos mesmos e que tipo de permissões poderá ter cada utilizador;
Implementações Funcionais:
Documentos de entrada e saída: Os documentos de entrada (receções) são tratados como entradas de mercadoria, "encomenda a fornecedores". Os documentos de saída (expedições) são tratados como saída de mercadoria, "encomendas de cliente" etc.
Documentos gerais: Os documentos gerais são documentos que o utilizador pode criar de forma livre, selecionar entidades respetivas e associar artigos ao documento a ser criado.
Parâmetros gerais: Os parâmetros gerais são apresentados em forma de lista e tem como objetivo influenciar algumas áreas da aplicação;
Etiquetas: As etiquetas têm uma área dedicada onde podem ser configuradas. Adicionalmente, existe uma área especifica para configurar as variáveis que podem ser utilizadas dentro das etiquetas, permitindo uma maior flexibilidade e adaptação das necessidades do utilizador;
Inventários: Na área dos Inventários é possibilitada a gestão eficiente das contagens de cada inventário e a exportação para diferentes formatos e sistemas.
Dashboard: A área de dashboard apenas pode ser acedida pelo administrador do sistema ou por utilizadores com permissão para tal, essa área apresenta algumas estatísticas tanto sobre as encomendas processadas no dia, como as encomendas por processar.
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