Mobile Logistic - Manual
  • Introdução
  • Arquitetura
  • Instalação
  • Atualizações
    • Atualização WebService
    • Atualização APK
  • BackOffice
    • Implementações
      • Implementações Técnicas
      • Implementações Funcionais
      • Inventários
  • Aplicação Android
    • App
      • Instalação
      • Funcionalidades
        • Login
        • Configurações
        • Home
        • Definições
        • Expedição
        • Receção
        • Documentos Livres
        • Inventários
          • Novo inventário
          • Contagens de Inventários
        • Conferências
        • Consultas
        • Pré-Visual
        • Quantidades
        • Consulta de linhas
        • Observações
        • Impressão
        • Atribuir Código de Barras
        • Reservas de stock
        • Ficha do Artigo
        • Lotes
        • Entidades
        • Search Articles
        • Artigos por Inventariar
        • Comparar Stock
  • Descrições Avançadas
    • Descrição e definição das tabelas Mobile Logistics
  • Serviço de Integração
    • MobileLogisticsService
      • Instalação
      • Funcionalidades
  • Licenciamento
    • Pedidos de Licenciamento
    • Gestão de Licenciamento no BackOffice
Powered by GitBook
On this page
  1. Aplicação Android
  2. App
  3. Funcionalidades
  4. Inventários

Novo inventário

Last updated 2 months ago

CtrlK

No ecrã de criação de inventário, o utilizador deve preencher um formulário com os dados necessários para a criação do novo inventário. Os campos disponíveis são:

  • Armazém – Campo obrigatório. Define o armazém onde será realizado o inventário. Caso tenha sido previamente definido nas definições da aplicação, este campo poderá já vir pré-preenchido;

  • Data do inventário – Campo obrigatório. A data vem automaticamente preenchida com a data atual, mas pode ser alterada manualmente pelo utilizador;

  • Nome do inventário – Campo obrigatório. Identifica o inventário e permite distingui-lo de outros documentos;

  • Agrupador – Campo opcional. Permite apenas inventariar artigos de uma certa marca ou outro agrupador escolhido pelo utilizador;

  • Observações – Campo opcional. Pode ser utilizado para inserir notas adicionais ou considerações relevantes relacionadas com o inventário.

Se o campo "Agrupador" não for preenchido, será possível inventariar qualquer artigo.